terça-feira, 10 de março de 2009

Grupo de Jovens: 3 anos a crescer em conjunto

O Grupo de Jovens de Vila Chã do Marão comemorou, no passado dia 4 de Março, o 3º aniversário da sua fundação.
Criado pelo CLAP no âmbito do projecto Fraldas do Marão em Movimento (POEFDS), o Grupo de Jovens é, hoje, muito mais que um mero conjunto de pessoas que se reúnem semanalmente. A partilha de experiências, sentimentos e opiniões fizeram crescer em todos e em cada membro um sentimento de pertença e amizade, laços estes que gostaríamos que perdurassem por muitos anos.
Gostaríamos ainda de agradecer a todos aqueles que colaboraram e continuam a colaborar nas nossas actividades.


Feliz Aniversário!

9 comentários:

Anónimo disse...

FALA A COTA:
- visto que sou a adolescente,(e a solteira de ouro da terra),conceituada da freguesia, vou passar a citar umas quantas palavras:
1º-estou muito sensibilizada pk ja tenho 1 ano que pertenço ao grupo;
2º-ja não tenho idade pra estas coisas;
3º-a "canalha" dá-me cabo da cabeca;
4º-eles deixam-me de cabelo azul, não percebo pk;
5º-estou a ficar velha;

conclusão:
-cheguei a esta conclusão sozinha, não sei como...
-e falando de coisas serias, venho por este meio , e em primeira mão, dizer que, depois da reforma seguirei no grupo de jovens, ja encomendei a bengala pra dar na cabeca dos "moços" e das "moças", que me dão cabo dos piolhos.....


Os meus cumprimentos:
Ana Patricia

P.S.:- ESQUECI-ME DE DIZER:"MÃE ESTOU AQUI"
-LUISA CONTINUO SEM JUIZO


P.S.1:-JA AGORA:OS PARABENS PRA MIM , A JOVEM CONCEITUADA;


P.S.2:-OS MEUS PROFUNDOS E SINCEROS PARABENS A ESTE GRUPO DO QUAL EU FAÇO PARTE E ESPERO CONTINUAR A PERTENCER E UM DIA MAIS TARDE TRAZER COMIGO OS MEUS FILHOS E NETOS.(ATE PARECIA UMA DOUTORA).
:)

Anónimo disse...

Fala a pequena do gupo:
-quia dicer que cha tou nete gupo,ha munto téimpo,e que a minha mãmã deixou,eu cumi tudo, a shopa o cerelaque,e tudo e a shinoura.
-tenho !! anos que tou no gupo
e quia dicher: paiabens a vocia, neta data quiida, muntas felichiddades e muntas anos dé vida..... vou domire cha deu os patinhos... querem ouvir: sim sim (e o grupo:NÃO!!!!!)

PAIABENS GUPO DE CHOVES....

ANA ISABEL

Anónimo disse...

FALA O XICO:
-BOTA:
-BOTA PESSOAL;
-BOTA O TAXI;
-BOTA SOM;
-BOTA;



E POR FIM:
-BOTA PARABENS



;)O XICO(BOTA)

Anónimo disse...

FALA A SUPERIOR:


-COM ESTES MALUCOS TODOS, QUE TENHO AO MEU REDOR,NÃO TENHO MAIS IMAGINAÇÃO PRA DISCURSAR: ENTRE A COTA, A PIQUENA E O BOTA A ANDAR DE MOTA,(QUEM RIMA SEM QUERER...,LOL), PARABENS GJ!!!

ASS: SUSY

Anónimo disse...

venho por este meio comunicar k esttes dois tres ultimos anos de gj...foram espetakulares...passa-mos..momentos diiceis..mas tmbem passamos e acima de tudo esses ..momentos de grande divertimento...grande animaçao...momentosk para sempre ikaram markados....gj 4ever..memo
by:davidE

Anónimo disse...

fala a filipa:



....------------------------------------------------------------------------------------------------------------------.......




como sempre a filipa é dada a discursos por isso nao a deixamos falar!!!!! lol




P.S.: ELA DEIXA UM RECADO- PARABENS GRUPO DE JOVENS

Anónimo disse...

FALA A LENA:

-nao quer dizer o mesmo que a filipa pra nao se repetir muito por isso mantem se em silencio


P.S.:BIS



P.S.1:FELIZ CUMPLEAÑOS GJ
TA APROVADO

Anónimo disse...

FALA A RITA:

- o QUE É QUE ELA DISSE:



---NADA----



-BLA BLA BLA WISCAS SAQUETAS .....BLA BLA BLA BLA NADA


NORMAL

Anónimo disse...

FALA O CRIS:

-AO MENOS ESTE DIZ ALGO DE NORMAL E QUE TENHA JEITO, ELE LEMBROU-SE DO SEGUINTE:

-AGORA QUE FIZ TRES ANOS JA POSSO LARGAR A FRALDA E A CHUPETA, E EMPRESTAR A BABETE E O BIBERAO AO MEU PRIMO.

--PARABENS GJ